quinta-feira, 26 de julho de 2012

Pleno aprova LOA 2013 e forma comissões para Conferência e Regimento Interno


Na sessão plenária desta quinta-feira (26), foi aprovada a LOA (Lei Orçamentária Anual) 2013, além de serem formadas comissões organizadoras para a 11ª Conferência Municipal de Saúde, para o Fórum de Saúde Bucal e para o Regimento Interno. Também foi apresentado aos conselheiros o Programa Saúde na Escola, que é um projeto de gestão intersetorial com todas as atividades da Secretaria de Saúde do Recife, visando uma parceria com os colegiados de educação.

O pleno deliberou que todos os programas de saúde pública do município devem passar por avaliação do CMS-Recife com o prazo de 15 dias de antecedência à implementação. Para a organização da 11ª Conferência, a ser realizada em 2013, foram designados os conselheiros Hermann Luiz de Lima, Telma Lúcia Amorim, Izabel Fabrício, Heloneida Neves, Moisés Aureliano, Mariluce Amâncio, Simone dos Santos, Graça Santos e Ricardo da Silva.

Para avaliar o Regimento Interno do Conselho, foram escolhidos os conselheiros Sônia Pinto, Sônia Almeida, Rildo Fernandes, Claudia Martins, Elzanira da Silva, Manoel da Silva, Rosalina Menezes e     Heloneida Neves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário