quinta-feira, 21 de julho de 2011

CONFIRA A LISTA DOS DELEGADOS ELEITOS PARA A CONFERÊNCIA ESTADUAL

Na 10ª Conferência Municipal de Saúde: Recife consolidando o SUS através da participação popular, foram eleitos 81 delegados representantes do segmento usuário e 34 delegados da categoria trabalhador. O último dia do evento (7) foi marcado por uma eleição movimentada e democrática. Abaixo, estão algumas fotos da eleição ou no link http://www.flickr.com/photos/cms-recife/sets/72157627124765015/ . Veja também a lista dos eleitos e a ordem de classificação em: http://www.flickr.com/photos/cms-recife/sets/72157627279027506/

A 7ª Conferência Estadual de Saúde acontecerá entre os dias 9 e 11 de outubro no Centro de Convenções de Pernambuco. O evento é uma parceria do Conselho Estadual de Saúde (CES) com a Secretaria Estadual de Saúde (SES) e tem como tema Todos (as) usam o SUS! O SUS na Seguridade Social – Política Pública Patrimônio do Povo Brasileiro”.





Usuários eleitos delegados
Trabalhadores eleitos delegados para a Conferência Estadual




COMISSÃO DE COMUNICAÇÃO DISTRIBUI JORNAL CMS-RECIFE


                                 foto: Bárbara Travassos
Comissão de Comunicação na USF Luiz Wilson


A Comissão de Comunicação do Conselho Municipal de Saúde distribuiu, nesta quinta-feira (21), exemplares do JORNAL CMS-RECIFE. Eles entregaram o informativo a usuários e trabalhadores de unidades de saúde do Distrito Sanitário 2, entre eles a Policlínica Amaury Coutinho e o novo PSF Dr. Luiz Wilson da Bomba do Hemetério.


                                                                                                                                   foto: Bárbara Travassos 
Kaline gostou de ler o JORNAL CMS-RECIFE

A iniciativa foi elegiada pela usuária do SUS Kaline Wanderley das Chagas, 24 anos, gerente administrativa de um estabelecimento comercial. Ela foi à Policlínica Amaury Coutinho para marcar uma consulta do pré-natal e pegar um encaminhamento para realizar o exame de ultrassom. "É a primeira vez que vejo este jornal sendo distribuído. Acho isso interessante porque podemos saber o que o Conselho está fazendo pela saúde e tirar nossas dúvidas", disse a gestante que está grávida de 5 meses.


Desde o início do ano, esta gestão do CMS-Recife optou por entregar o Jornal do Conselho diretamente nas unidades e não deixar para os distritos fazerem esta distribuição. Desta forma, eles acreditam estar sendo mais úteis e cumprindo seu papel no controle social da saúde. "Com esta entrega nas unidades, podemos informar melhor os usuários e os trabalhadores do SUS", afirmou o coordenador da Comissão de Comunicação do CMS-Recife Marcos Antônio da Silva.








    




Assessoria de Comunicação do CMS-Recife
Jornalista Responsável: Bárbara Travassos (DRT/PE - 4654)


Nenhum comentário:

Postar um comentário