terça-feira, 16 de agosto de 2011

MINISTÉRIO DA SAÚDE DIVULGA PRÊMIO SERGIO AROUCA





Prezados,

O Ministério da Saúde, por meio da Secretaria de Gestão Estratégica e Participativa, promove a quarta edição do Prêmio Sergio Arouca de Gestão Participativa, em parceria com o Conselho Nacional de Secretários de Saúde (Conass) e o Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde (Conasems). 

O Prêmio, criado em 2005, homenageia o sanitarista Sergio Arouca, um dos líderes da Reforma Sanitária no País, e faz parte da agenda da 14ª Conferência Nacional de Saúde, cujo eixo é “Acesso e acolhimento com qualidade: um desafio para o SUS”.

O objetivo da iniciativa é promover o reconhecimento e a divulgação de experiências exitosas de gestão participativa em saúde nos serviços, organizações e movimentos sociais. 

Poderão participar gestores, trabalhadores e integrantes de movimentos sociais, ou seja, todos os atores que vivenciaram Experiências Exitosas de Gestão Participativa no SUS.

As inscrições estarão abertas até 21 de agosto de 2011. 
Acesse o regulamento


Quer divulgar o Prêmio Sergio Arouca em seu município ou estado? A Secretaria de Gestão Estratégica e Participativa disponibiliza para download algumas peças de divulgação: 

Participe!


Nenhum comentário:

Postar um comentário