quinta-feira, 24 de maio de 2012

Nova coordenação assume CMS-Recife


Wellington Carvalho e Elzanira da Silva assumem coordenação



A nova coordenação do CMS-Recife foi aclamada pelo pleno, nesta quinta-feira (24), para o exercício da gestão 2012-2014. O coordenador Wellington Carvalho, representante do segmento trabalhador, e a vice-coordenadora Elzanira da Silva, usuária, receberam as boas-vindas e já conduziram a reunião em que foi aprovado o Relatório Anual de Gestão (RAG) referente ao ano anterior.



O RAG foi analisado por uma comissão do CMS-Recife, em um período total de 10 reuniões, formada pelos conselheiros Hermann Luiz de Lima, Elzanira da Silva, Wellington Carvalho, Gilda Guimarães, Manoel José da Silva, Sônia Pinto e Sônia Almeida. Uma equipe técnica da Secretaria de Saúde do Recife prestou suporte na avaliação do relatório.
 
Programa de Saúde Bucal Recife Sorrindo Mais é apresentado

No encontro, também foi apresentado aos conselheiros o Projeto Recife Sorrindo Mais da Gerência de Saúde Bucal. A coordenadora do setor, Ana Beatriz Vasconcelos, disse que a previsão para a implantação do trabalho é o mês de julho e que, inicialmente, serão disponibilizadas 600 próteses dentárias para as unidades de saúde credenciadas nos 6 distritos da cidade.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário