terça-feira, 8 de maio de 2012

CIST-Recife elege coordenação


CIST-Recife elegeu nova coordenação e aprovou Plano Anual


A Comissão Intersetorial de Saúde do Trabalhador (CIST) do Recife se reuniu, nesta terça-feira (08), na sede do CMS, para realizar seu Planejamento Estratégico Anual. Os integrantes desta comissão definiram também os membros que assumiram a coordenação e a vice-coordenação do colegiado.

A representante da Universidade de Pernambuco (UPE) Marília Teixeira de Siqueira assumiu a coordenação da CIST-Recife e Elani Gomes Ximenes, a vice-coordenação, pelo INSS. Entre as principais ações a serem trabalhadas pela comissão, três estão em destaque, segundo Marília Siqueira.

“Vamos traçar o perfil de adoecimento e morte dos trabalhadores junto às entidades parceiras da CIST; fortalecer e monitorar as ações de saúde do trabalhador no município; e divulgar as atividades da comissão, levando informações à população junto a organizações da sociedade civil”, afirmou a coordenadora.

A CIST-Recife já tem nova reunião marcada para a próxima segunda-feira (14), quando a comissão de comunicação irá planejar as ações do colegiado. O encontro será realizado, novamente, na sede do CMS-Recife, na Av. Major Codeceira, Edf. Julião Paulo, nº 194, Santo Amaro.




Assessoria de Comunicação do CMS-Recife
Jornalista Responsável: Bárbara Travassos (DRT/PE - 4654)

Nenhum comentário:

Postar um comentário