terça-feira, 28 de junho de 2011

10ª Conferência de Saúde do Recife debaterá Plano Municipal


Residentes da área de saúde da rede municipal serão os relatores da 10ª Conferência de Saúde: Recife consolidando o SUS através da participação popular. A comissão organizadora do evento, que ocorre nos dias 5, 6 e 7 de julho no Centro de Convenções de Pernambuco (Olinda), também já definiu as atrações culturais: a banda do Centro de Reabilitação e Valorização da Criança – CERVAC “Força Especial” e os grupos Côco de Pisada e do Programa Academia da Cidade se apresentarão às 17h do dia 5 de julho.

Integrantes do projeto Teatro Popular Consultório de Rua da Prefeitura do Recife irão participar da abertura da Conferência, mostrando o trabalho de atender a população em situação de risco e vulnerabilidade social junto à política de enfrentamento ao crack. A conferência que debaterá as políticas do Plano Municipal de Saúde do Recife através do controle social reunirá conselheiros de saúde de todos as regiões político-administrativas (RPAs) da cidade.


As inscrições para as 110 vagas de observadores da Conferência Municipal serão efetuadas somente no dia 3 de julho, a partir das 9h. Os interessados deverão enviar nome completo e RG para o e-mail 10conferenciasaude@gmail.com e aguardar a confirmação. Outras informações pelo telefone (81) 3355-2095.


Assessoria de Comunicação do CMS-Recife
Jornalista Responsável: Bárbara Travassos (DRT/PE - 4654)

Nenhum comentário:

Postar um comentário