quarta-feira, 7 de novembro de 2012

CMS promove I Fórum de Saúde Bucal do Recife


O Conselho Municipal de Saúde do Recife está promovendo, no dia 20 de novembro, o I Fórum de Saúde Bucal do Recife a ser realizado no hotel Barramares – Av. Beira Mar, 544, bairro de Piedade – Jaboatão dos Guararapes. O evento tem o objetivo de discutir as políticas públicas para o setor no âmbito municipal e trará, ainda, o coordenador nacional de Saúde Bucal, Gilberto Pucca, do Ministério da Saúde.

A programação do fórum também contará com a participação do coordenador de Pernambuco de Saúde Bucal, Paulo César de Oliveira, que abordará as políticas adotadas na área no âmbito do Estado. A Política Municipal de Saúde Bucal “Recife Sorrindo Mais” será apresentada pela coordenadora do programa Ana Beatriz Vasconcelos.

O Papel do Controle Social na Política de Saúde Bucal será tema de palestra ministrada pelo conselheiro de saúde do Recife Petrônio Martelli, professor adjunto do Dpto. de Medicina Social da Universidade Federal de Pernambuco – UFPE. As inscrições estão abertas para os profissionais de saúde interessados, através do e-mail recifesorrindomais@gmail.com com número de vagas limitadas e participações a serem confirmadas.




Assessoria de Comunicação do CMS-Recife
Jornalista Responsável: Bárbara Travassos (DRT/PE  4654) 




PROGRAMAÇÃO






Nenhum comentário:

Postar um comentário