quarta-feira, 4 de abril de 2012

Conselheiros da gestão 2010-2011 são homenageados

Os conselheiros de saúde do CMS-Recife foram homenageados nesta quarta-feira (04) pelos seus serviços honrosos no exercício do controle social, durante o biênio 2010-2011. Em reunião realizada na sede do Conselho, o representante do segmento gestor Hermann Luiz de Lima, em nome do coordenador Diego Pessoa e do secretário de Saúde Gustavo Couto, agradeceu o empenho de todos que compõem o colegiado entre usuários, trabalhadores e gestores da área de saúde atuantes no município.

Alguns conselheiros que não renovarão o mandato receberam agradecimentos especiais e uma placa de homenagem. Foram eles: Valderlene Guimarães, Abel Francisco Filho, Severina Pereira da Veiga, Ivonete Maria Batista, Márcia Vendiciano e Marta Carmelita Bezerra de Almeida.


Confira abaixo as fotos das homenagens:


   






                  

                                                         

    



                               



                                           

                                                     
       

               

    
               




                      




Servidor do Conselho realiza capacitação em 
Racionalização de Processos


O técnico administrativo da Secretaria Executiva do Conselho de Saúde do Recife, Edson Rosa, participou de um curso de capacitação da Escola de Gestão Pública da Prefeitura sobre Racionalização de Processos. O servidor retransmitiu o conhecimento adquirido com a equipe, mostrando as melhores estratégias de arquivamento de documentos e o processo organizacional para que as ações do CMS-Recife ganhem agilidade.






Nenhum comentário:

Postar um comentário